terça-feira, 23 de agosto de 2011

PROJETO -9 KG - THE BEGINNING.

Oi meninas e meninos, to aqui hj pra comecar o que chamo de projeto -9kg. Na verdade este projeto comecou na semana em que eu cheguei nos USA, mas agora conta com registro de exercicios e um diario alimentar.

Durante os anos de faculdade, engordei 12 kg, pois saia beber todo santo dia com os amigos e comer porcarias. Sempre fiz academia, mas atividade aerobica nunca me atraiu, entao sempre fiz musculacao, mas nada de emagrecer porque estava focada em um treino de hipertrofia. Mas agora mudei o meu foco, meu treino, e pra ajudar comecei a correr, pois a minha Host Mom disputa meia-maratona todo ano, estou querendo seguir os passos dela.
Quando falei para os meus amigos que estava prestes a vir para os EUA, nao houve UMA PESSOA SEQUER que me deu forcas. Todo mundo falava que eu ia ficar um balao aqui, pra tomar cuidado com a comida, entre outras coisas. E isso que me deu forcas para estar aqui e mostar que eh possivel atingir um objetivo, e as palavras sao DETERMINACAO e FORCA DE VONTADE.


Comecei hoje com o oxy elite pro e quero dividir com voces os resultados! 
Toda quinta feira e meu dia de pesar, entao toda quinta eu vou postar o resultado da semana anterior. Entao vao ai os meus objetivos:

OBJETIVO: Emagrecer 9 kg.
META: 6 meses, o que resulta em 0.375g a menos toda semana
ESTRATEGIA: melhorar alimentacao, evitar alcool, intensificar exercicios.

Peso em 18/8 - 68.5 kg.

Altura: 1,60
Idade: 20 anos


ATIVIDADES DE HOJE:
Elliptical [nao sei exatamente o nome do aparelho] por 45 minutos. Calorias queimadas: 500. 
Fiz tambem um plano de abdominais, com 6 exercicios diferentes para varias partes do abdome. Futuramente se alguem quiser passo pra voces!

Sobre o oxy elite pro:
voce deve tomar 1 todo dia, 15 minutos antes do cafe da manha.

O que estou achando: realmente da muita energia, senti um pouco de dor de cabeca, mas ainda e cedo para relacionar a dor de cabeca com o medicamento, uma vez que esse eh o primeiro dia que estou tomando. Tambem senti falta de apetite, comi muito menos do que costumo comer.

Cafe da manha: meia xicara de cereais com um pouco de leite.
Almoco: Meio peito de frango com cos-cos [o que eles chamam o cuz cuz daqui, que eh totalmente diferente do q estamos acostumadas no Brasil] e meio copo de suco de laranja.


A noite eu posto mais sobre o meu dia alimentar!
Tambem gostaria de colocar todos os dias aqui uma foto de uma pessoa que me inspira, dessa forma posso me motivar para chegar la!

Hoje vou postar a foto de uma prima minha, em quem sempre em espelhei! E foi a pessoa que realmente me fez querer ter um corpo legal!


Ela eh a primeira, de biquini azul. Eu sou a segunda, muito prazer! hahaha

Um beijo pra voces e espero que gostem do blog e que ele ajude alguem que tambem quer emagrecer!




4 comentários:

  1. Anny, vou ser visita certa aqui!! Companheiras unidas jamais serão vencidas!! hahahaha

    PS: Tb to montando um blog com este proposito, só não coloquei total no ar ainda pq estou fazendo uns ajustes na minha agenda q tah apertada e num quero começar algo pra deixar pelo meio sabe... mas assim q eu terminar venho aqui te contar pq quero sua visitinha tb oks? Apoio nessas horas faz toda diferença!

    Bjos flor, boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. mais uma leitora que vai virar assídua! acho super importante dividir um espaço até mesmo pra servir de "agenda" pra pessoa.. assim como a Tammy tbm quero abrir um blog, mas só quando chegar nos EUA.. já vi academia perto de casa e sei que infelizmente nao vou me conter nos doces (adoro porcaria) mãaaaaas, tudo se resolve hahah
    beijinho flor

    ps: sobre isso do "apoio" sei bem como é, até aqui dentro de casa meu pai fala que volto rolando até o brasil.. pff

    ResponderExcluir
  3. obrigada pela forca meninas, por favor divulguem seus blogs para eu visitar tbm!

    ResponderExcluir