quarta-feira, 24 de agosto de 2011

AI QUE VONTADE DE MM'S

auhAHuhui bom galera, esse eh o nome do post pq a coisa ta tensa.. aqui na minha casa tem uma bandeja cheia de doce, incluindo mm's, bombons e etc. Eu geralmente me limitava a comer 5 mm's por dia. E funcionava. Mas agora nao quero mais comer nem mais um por dia, ainda mais depois das 3 da tarde!

Minha rotina de hoje:
5:45 acordar - toamr oxy elite pro
6:00 - cafe da manha [meia xicara com cereal integral quaker e 100 ml de leite]
6:15 - academia, 45 minutos de ellyptical [-522 calorias]
7:00 - musculacao, treino de membros superiores
8:00 - lanche da manha: [um pao integral cortado em duas partes e 3 fatias de peito de peru - super proteina pos treino]
8:15 as 11:30 - praia! Comi 5 cerejas.

[a essa altura do dia ja tinha tomado 2litros de agua!]


12:00 - almoco [3 colheres de sopa de peito de peru moido com vegetais [comida mexicana], salada de tomate com manjericao a vontade e salada de arroz integral com milho, nozes e ervilhas, 100 ml de suco de laranja]

3:30 - lanche da tarde [3 barras de cereal da nature valley e um je-lo de morango] exagerei, mas tava morendo de fome :S

6:40 - janta [mesma coisa do almoco]


Agora so posso comer as 9 e meia ! entao enfiei um trident de melancia que eh docinho na boca pra segurar a vontade de doce

obs.: TO NA TPM
obs2 .: amanha eh dia de pesar e nao quero decepcionar as minhas leitoras!!!!! [apesar de ter extrapolado fim de semana passado, vamos ver o que rola]


UM BEIJO E ATE AMANHA!!!!




Inspiracao do dia: 


essa eh minha Host Mom, aos 40, depois da meia maratona de Tennessee!

Nenhum comentário:

Postar um comentário