quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Clima de furacao

Bom gente, aqui a coisa ta tensa kkk mas o regime segue forte!

Tomei meu oxy, depois cafe da manha, depois academia.
Academia hoje: 30 minutos ellyptical, 15 minutos esteira, 30 minutos de abdomen, totalizando 600 repeticoes em grupos musculares diferentes

Seguem algumas fotos do que comi hoje!

Cafe da manha! 50 ml de leite, 1/2 xicara de cereal [abaixo] e danone.



                                         Snack da manha: uma maca verde e 100 ml suco de laranja
 Essa foi a janta: file de peixe com vegetais [nao consegui comer o peixe inteiro].
 No almoco tive a mesma coisa.

Lanche da tarde: 1 pao integral com manteiga e 100 ml de suco de maca.
Lanche da noite: leite com cafe e adocante.

PECADOS DO DIA: sorvete, pequeno :((((((((((((( e chantilly em cima do cafe da noite.. nao resisti :// tambem comi 5 mm's ://////




Bom, amanha tem mais! vamos dar um gas na academia pra queimar essas porcarias que eu comi, pois nao adianta chorar o leite derramado! E nao adianta chorar se na semana que vem o peso nao estiver o que eu espero, pq quem errou FUI EU. Quem quer emagrecer SOU EU e ninguem vai fazer isso por mim!


Um beijo a vcs meninas =****

Nenhum comentário:

Postar um comentário