quinta-feira, 7 de abril de 2011

Visa Day

Bom, esse blog SÓ SERA publicado a todos no dia 03 de maio, que é o dia que eu vou conseguir O VISTO PARA ENTRADA NOS ESTADOS UNIDOS DA AMERICA!!!!!! Hoje passei por uns estresses, agendei o visto antes da data que minha documentação iria chegar, aí tive que cancelar e pagar de novo a mesma taxa que eu ja tinha pago anteriormente.. ¬¬ LOIRA. Me senti uma idiota...
Muita informação pra minha cabeça, o medo de fazer coisa errada com a documentação é TANTO que eu acabei me distraindo e cometendo esse erro besta...
Hoje estudei, tenho prova de biotecnologia, espero que esteja facil. Fui na academia tmb, fiz spinning 30 min, + 20 min de caminhada e dps musuclação [nao fiz tudo, tava com preguiça].
O que importa é que sábado tá chegando. E eu vou pra limeira ver um cover dos beatles.
vamos aproveitar esses ultimos dias de brasil, certo?
:)))))))))))))
Até mais :D

quarta-feira, 6 de abril de 2011

week's test

Dia de prova hoje.. amanhã tem de biotecnologia... vai ser tenso! E eu to aqui, mais uma vez, escrevendo pro nada. To muito ansiosa, nao consigo dormir, to comendo pra caramba: ja foi açaí, leite, pipoca... nunca fui de comer desse jeito, ainda mais sabendo que preciso perder os 8 kg mais que importantes =\\ Não sei onde foi parar minha determinação. Precisando urgente de rotina de horários e afazeres, infelizmente eu sou movida a isso, prazos e horários.

É preciso muito mais do que garra e amor à camisa para ser campeão! Os atletas sabem que é necessário definir uma estratégia, conhecer bem o adversário e treinar fundamentos.
(ROBERTO SHINYASHIKI)

terça-feira, 5 de abril de 2011

Surpresa!

Bom dia a todos! Hoje eu comecei bem meu dia já.. conversei com a Jodi e conheci o Chasey pelo Skype, e gostei muito deles! Agora é só esperar o match oficial pra fazer a entrevista do visto! Confesso que estou muito ansiosa... mas vai dar tudo certo, tenho certeza! Já tô pensando na festa de despedida.. UHHUL!!!!! ;}
 Logo mais academia e tirar fotos do rio Piracicaba... dar um rolê pela rdp! :)

segunda-feira, 4 de abril de 2011

The beggining.

Well, começando um blog aqui com a finalidade de contar as minhas experiências. Tenho até o dia 25 de julho pra: terminar a faculdade, terminar o estágio, terminar o TCC, e perder 8 kg. Portanto isso vai ser um apoio pra atingir os objetivos também! :)
Assim que tudo estiver dando certo, será divulgado para as pessoas que eu gosto!