quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Hora da verdade

Bom dia gente. Acabo de me pesar e estou com 68.5 kg cravados, o mesmo peso da semana passada.
Porem ainda nao me desespero, pois nao eh parametro para resultados, porque fim de semana passado EXAGEREI, nao tomei remedio, e nada de exercicios fisicos porque fui viajar!
Entao o resultado real mesmo sera na semana que vem, pois essa semana prometo me comportar direitinho na alimentacao e mostrar pra voces aqui o que ando comendo [inclusive no final de semana].

Ha de se considerar que pelo menos nao engordei, o que ja eh um bom sinal! Mas tambem nao alcancei minha meta de 375 g. toda semana, portanto isso nao eh um bom resultado.
Semana que vem espero poder dividir minha aleria com voces!


Um beijo e ate a noite, onde vou postar o que andei comendo hoje!

Inspiracao de hoje:

Essas panicats tem um corpo que nao existe, com hormonios e tudo mais, mas pelo menos servem de inspiracao de que e possivel chegar la, nao importa como! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário