sexta-feira, 2 de setembro de 2011

continuacao quinta feira

Almoco:
4 fatias peito de peru
1tbsp de mostarda
2 tbsp de abobrinha refogada
3 tbsp de salada mista com arroz selvagem e vegetais
1 cookie = 100 kcal

total almoco: 300 kcal

Lanche da tarde:
1 cookie + 1 activia = 170 kcal

Jantar:
1 file de frango
aspargo
1 espiga de milho
1 cupcake de sobremesa [meu niver! :D]

bebi 1 garrafa de vinho
3 malibu bay breeze
1 drink pra derrubar com vodka, gin, rum,  e tudo o q tem direito
1 shot de tequila
2 cervejas

JESUUUUUUUUUUS,  ACABOU COMIGO ontem, to numa ressaca filha da puta cara

Pra ajudar cheguei 6:20 da manha na casa da host family e tava todo mundo tomando cafe da manha.. ahuAHuah tensooo
ai eu peguei e fui pra academia fazer meu treino de perna, mas tava quase vomitando entao voltei pra casa auhiAUauhuahuiHAuihauihaiu

Hj o dia vai ser corrido.. nem vai da pra fazer atividade aerobica... mas prometo que amanha faco o dobro pra compensar!!!!!!!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário