quarta-feira, 8 de junho de 2011

Visa Granted!

Boa tarde a todos!
Não sei nem por onde começar, faz tanto tempo que eu não posto....
Sei que meu visto foi garantido! :))))))))
Cheguei em SP no consulado bem em cima da hora, enfrentei a fila toda, entrei no consulado e TCHAM! o celular tava comigo. Resultado, tive que encarar a fila tudo de novo! Não se entra com nenhum aparelho eletrônico. NADA.
Lá dentro é muito diferente de como eu imaginava, é um espaço aberto, e os entrevistadores ficam 'enjaulados', não tem contato nenhum com o exterior e a pessoa que estão entrevistando. Minha entrevista foi tensa, durou uns 25 minutos, o cara fez váaaaaaaaaaaaaaaaarias perguntas. Começou a entrevista em portugues, e depois que ele viu que era visto j1 começou a falar em ingles.
fez inúmeras perguntas... e no fim ele disse a frase que mais importou: "Ok, your visa has been approved".

Aí o tempo correu, correu, correu... e faltam 45 dias pra minha viagem!
Já comprei as malas, optei por comprar uma tamanho grande e a mala de mão combinando ;)

Termino a faculdade agora essa semana. Faltam só 2 trabalhos e uma prova!!!!!! E então a tão esperada apresentação do TCC, que será dia 17/6. Torçam por mim!

Quanto aos meus objetivos iniciais?
Bom, esqueci a idéia de eliminar os 8 kg. Tá realmente difícil com esse final de faculdade, ansiedade e tudo mais. Então to tentando pelo menos manter o peso!  O frio também não ajuda pra ir na academia né :\ mas logo acabam as aulas e eu vou poder voltar a ir a noite, que é o horário que eu prefiro!
Também não consegui terminar o estágio, mas tudo bem, a hora que eu voltar eu concluo!

Vamos falar então sobre minha Host Family!!!!!!!!!!!!!
Vou cuidar de um menino de 9 anos, chamado Chasey. A mãe é separada e chama-se Jodi, e tem um namorado chamado Gavin. O pai de Chase chama Barry, e mora a alguns quarteirões da casa em que eu vou morar. Eles têm, 3 cachorros.
A cidade é uma cidade portuária e chama-se Sag Harbor, fica no estado de Nova York a 2 horas de New York City.
A casa onde vou morar é bem bacana, com piscina, e tudo mais, e fica quase de frente para o mar! Coloco fotos assim que tiver ;)

 Mas agora a única coisa na qual eu consigo pensar é na minha festa de despedida!
Espero todos lá ein? ;))))))))))

Bom gente, vou aqui dividindo minhas ansiedades e experiências com vocês!
Beijosss e ate a proxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário