quinta-feira, 7 de abril de 2011

Visa Day

Bom, esse blog SÓ SERA publicado a todos no dia 03 de maio, que é o dia que eu vou conseguir O VISTO PARA ENTRADA NOS ESTADOS UNIDOS DA AMERICA!!!!!! Hoje passei por uns estresses, agendei o visto antes da data que minha documentação iria chegar, aí tive que cancelar e pagar de novo a mesma taxa que eu ja tinha pago anteriormente.. ¬¬ LOIRA. Me senti uma idiota...
Muita informação pra minha cabeça, o medo de fazer coisa errada com a documentação é TANTO que eu acabei me distraindo e cometendo esse erro besta...
Hoje estudei, tenho prova de biotecnologia, espero que esteja facil. Fui na academia tmb, fiz spinning 30 min, + 20 min de caminhada e dps musuclação [nao fiz tudo, tava com preguiça].
O que importa é que sábado tá chegando. E eu vou pra limeira ver um cover dos beatles.
vamos aproveitar esses ultimos dias de brasil, certo?
:)))))))))))))
Até mais :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário